Brindes, Trocas e Devoluções
BRINDES
VÁLIDO ENQUANTO DURAR O ESTOQUE.
Quando um Brinde estiver disponível:
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
Se, ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 dias CORRIDOS, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:
O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA
Atenção! Se, ao receber o produto, você identificar qualquer defeito o ideal é recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal, ou do comprovante de entrega, apontando a avaria identificada. Depois de recusar, avise nossa equipe via e-mail para que possamos acompanhar o pacote.
Se você só perceber o problema depois de receber o pacote é preciso entrar em contato com nosso SAC via e-mail oi@usoeboni.com.br, para que fique tudo devidamente registrado. Identificaremos sua compra, seu problema e pediremos fotos, lote do produto e outras informações, para que possamos resolver sua situação da forma mais rápida e eficaz possível. Esse procedimento também é realizado para quando o produto apresentar qualquer problema em sua funcionalidade após o uso.
Se, ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 dias CORRIDOS, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:
O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA
Atenção! Se, ao receber o produto, você identificar qualquer defeito o ideal é recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal, ou do comprovante de entrega, apontando a avaria identificada. Depois de recusar, avise nossa equipe via e-mail para que possamos acompanhar o pacote.
Se você só perceber o problema depois de receber o pacote é preciso entrar em contato com nosso SAC via e-mail oi@usoeboni.com.br, para que fique tudo devidamente registrado. Identificaremos sua compra, seu problema e pediremos fotos, lote do produto e outras informações, para que possamos resolver sua situação da forma mais rápida e eficaz possível. Esse procedimento também é realizado para quando o produto apresentar qualquer problema em sua funcionalidade após o uso.
Informamos que todos os produtos que comercializamos são testados, o que não os isenta de causar algum tipo de alergia, apenas diminui a probabilidade. Vale ressaltar que alergia não caracteriza um defeito no produto, e sim uma resistência da pele em relação a algum componente nele contido.
TROCA DE PRODUTO
A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo). O prazo para solicitação de troca do produto é de 7 dias CORRIDOS após o recebimento.
TROCA DE PRODUTO
A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo). O prazo para solicitação de troca do produto é de 7 dias CORRIDOS após o recebimento.
ENDEREÇO DE ENTREGA
O endereço de entrega é responsabilidade do Cliente, assim como, o rastreamento do pedido.
RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO
Se optar pelo ressarcimento do valor, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento:
VALE CRÉDITO
No caso de devolução do pedido/produto, com a escolha da opção “ressarcimento por vale crédito”, será encaminhado o código para escolher um novo produto de mesmo valor, assim que houver devolução da mercadoria na empresa, e comprovação de nenhum sinal de uso.
BOLETO BANCÁRIO
A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas através de boleto bancário, se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias ÚTEIS após a data de devolução da mercadoria na empresa.
CARTÃO DE CRÉDITO/DÉBITO
A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de crédito, se dará através de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito. Após a solicitação de estorno/cancelamento o crédito será identificado pela administradora do cartão em até 3 faturas após a devolução da mercadoria na empresa.
**Parcela mínima do cartão de crédito no valor de R$50,00